Inscrições abertas para 25 vagas de auxiliar de serviços gerais

Social | 13/09/2017

Com apoio institucional da Prefeitura do Rio, por meio da Iª Região Administrativa e da Cdurp-Porto Maravilha, a Associação de Moradores do Morro da Providência anuncia oportunidade de trabalho do Banco de Empregabilidade da Região Portuária. As 25 vagas são para moradores do Porto Maravilha. Candidatos deverão fazer inscrições pessoalmente na sede da associação nesta quinta-feira, 14 de setembro, às 9h e preencher a ficha cadastral levando os documentos exigidos*.
 
Para desempenhar as atividades de limpeza e conservação em recintos e acessórios; deslocar máquinas, móveis e equipamentos; conservar vidros e fachadas e organização de ambientes, os funcionários receberão salário mais benefícios. A empresa Brasanitas, contratada pela Concessionária do VLT Carioca, exige que os funcionários tenham cursado Ensino Fundamental Completo. Os candidatos às 25 vagas deverão exercer a função em turnos das 6h às 14h20 e das 14h às 22h30 no Centro.



Serviço
Inscrições: Data: 14/09, às 9h
Local: Associação de Moradores do Morro da Providência
Comparecer com os documentos: Currículo, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Identidade, CPF, Título de Eleitor, PIS (Cartão do Cidadão ou Certificado Caixa), Comprovante de residência atualizado, Certificado de Reservista (para homens), Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Escolaridade. Os que tiverem filhos menores de 14 anos deverão levar ainda Certidão de Nascimento e Carteira de Vacinação.